Quem sou eu

Minha foto
Por que todo mundo faz essa pergunta sem resposta ?

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Hipótese

Esperando não sei bem pelo que
talvez seja por sorrisos que não virão
um conforto que pode ser dado muito facilmente
talvez um abraço irá bastar

acreditar e logo em seguida desacreditar
enganar a si mesmo ou fingir que não vê
várias hipóteses desfilando
enquanto isso
o outro mal imagina

um dia sua boca será mordida tão forte
que finalmente vai notar...
não era assim tão distante
nem impossível
realmente existia e estava ali


2 comentários:

  1. Oie!
    Td bem Fernanda?
    Nossa entro aqui no seu blog e me deparo com uma menina que vi crescer e cresceu comigo tornando-se uma artista, vc escreve muito bem mesmo! Parabéns, de verdade, pelo bom gosto e pela escrita.
    Beijos, já te sigo aqui

    ResponderExcluir
  2. Oii
    tudo sim e com vc?
    Nossa só vi seu comentário agora haha
    Muito obrigada pelo elogio!! Eu gostei muito do que vi no seu blog, nem sabia que vc escrevia e escreve MUITO bem, eu que te dou os parabéns :)

    Beijos

    ResponderExcluir