Quem sou eu

Minha foto
Por que todo mundo faz essa pergunta sem resposta ?

domingo, 30 de maio de 2010

O fim


Qual é a unica certeza que nós temos ? A morte. Apesar de tudo esse REALMENTE é o único fato que vai acontecer para todos, que sabemos que sempre existiu e sempre existirá. ( A não ser que em um futuro distante as pessoas com sua obsessão pela eternidade descubram como escapar dessa).



E olha como nós somos... em cima da unica certeza colocamos mil dúvidas. O que acontece depois ? É isso que todo mundo quer saber. Temos várias vidas antes e depois, reencarnamos, vamos para o céu ou inferno, ficamos vagando pela terra até resolvermos todas as "pendências" e várias outras possibilidades. Ou será que simplesmente o que acontece é: nada ! Isso mesmo, NADA. O coração para de bater, tudo se apaga e vamos sabe para onde ? Debaixo da terra. Não para o inferno, mas para debaixo da terra onde ficamos até virar pó. E enquanto isso milhares nascem pelo mundo, milhares levam o mesmo destino.

Mas é claro que isso é só mais uma crença, é o que eu acho que acontece e muita gente ao ler isso vai dizer que eu preciso frequentar uma igreja talvez. Cada um com sua crença e respeito todas, por mais que em muitas eu não veja o menor sentido.

Só queria saber: para que encher de duvidas uma questão que é a unica certeza ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário